Dia do Cliente

O Dia do Cliente é uma das datas mais importantes do ano para quem trabalha com produtos e/ou serviços.

 

A origem do Dia do Cliente

O Dia do Cliente foi criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

A data foi oficializada no mês de setembro, considerado um período fraco para as vendas no varejo físico, pois o mês é marcado por dois feriados no Estado.

Segundo Rego, o criador do projeto,  “a Data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais e descontos”.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.

Embora oficializado inicialmente em terras gaúchas, O Dia do Cliente já é celebrado oficialmente em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

 

Para nós do Auto Vidros Rei das Nações, que estamos a mais de 30 anos no mercado, o cliente é o fator mais importante nesse processo de prestarmos sempre o melhor em nossos serviços.

 

Obrigado a todos os clientes que fizeram, fazem e farão parte da nossa história.

 

Feliz Dia do Cliente.